sábado, 5 de maio de 2012

Binary Domain [Black Box] – PC (#JF#IF)3°


Binary-Domain-Teaser_520x300Binary Domain é um jogo de tiro em terceira pessoa e é “assinado” por Toshihiro Nagoshi, responsável por franquias como Shenmue e Yakuza. O título acompanha um grupo de elite internacional enviado ao Japão para capturar o criador da Amada Corporation, empresa acusada de criar ciborgues e infiltrá-los nos Estados Unidos.Inspirado em grandes obras de ficção especulativa — como “Blade Runner”,
“A.I.- Inteligência Artificial” e “O Homem Bicentenário” —, Binary Domain traz uma narrativa envolvente e uma jogabilidade baseada na ação de pelotões. O ritmo é frenético e lembra muito Vanquish, jogo que mistura a dinâmica Ocidental com o estilo Oriental.

- Ficha Técnica -

Fabricante: Sega
Plataforma: Pc
Estilo
: FPS
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 3 Gb
Crack: Incluso

Rip by: Black Box

-Requisitos -

OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Pentium 4 3GHz
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 10 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c

MediaFire





Ifile


5 comentários:

  1. como instala issu? nem da con o daemon tools, explica ai cara

    ResponderExcluir
  2. JumboFiles, eu baixei, tentei extrair com hjsplit, até juntava as partes, mais depois que juntava o normal seria juntar 3GB mais só juntava 1GB, ai eu tentava ir na imagen 2 com hjsplit mais não reconheçia, fixi tentei instalar de varias formas, até desanimei minha nét é de 130 kbps, demorei para baixar, e nada, até excluija u.u.. SÓ desanimação cara...

    ResponderExcluir
  3. Qual o formato Final?
    Parece que ocorreu um erro na formataçao do post
    os Links no jumbo sao de um path da uefa pra fifa 2012
    Vou ate retirar os links jumbo e subtituir por mediafire
    a do it file e realmente o Binary domain
    Desculpas ADM!!

    ResponderExcluir
  4. Não tudo bem, quem sou eu para dar lição de moral em alguem, eu só fiquei meio assim por causo da minha net,se não eu baixaria mil veses sem reclamar ! t +

    ResponderExcluir