segunda-feira, 14 de maio de 2012

A Hora da Escuridão 3D Bluray 1080p Dual Áudio

143052_Ampliada_520x300
Após sair de uma festa em um clube de Moscou, cinco jovens descobrem que a Terra está sob ataque de uma estranha raça de alienígenas invisíveis. Então, resta a eles defender o planeta contra esta ameaça interestelar.

Repetindo o que eu disse no meu primeiro post de filmes 3D,
como vocês já devem saber aqui no Themediafire todos os arquivos devem ser testados antes de ser postados, no entanto não tenho uma TV 3D, então fiz a proposta, eu posto os filmes e vocês usuários que tiverem TV’s 3D postam nos comentários se funcionou ou não, como no primeiro filme essa ideia deu certo então vai aqui meu segundo filme para vocês.
Título Original: The Darkest Hour
Áudio: Português | Inglês
Formato: Bluray 3D
Tamanho: 14.44 GB
Gênero: Ação
Download clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário